Menino autista de 6 anos desaparece

Menino autista de 6 anos desaparece e polícia faz triste descoberta

O MENINO DE SEIS ANOS CONTINUA DESAPARECIDO E AGORA OS POLÍCIAS PRENDERAM SUA MÃE E SUA TIA

Um menino autista de apenas seis anos está desaparecido. O caso ocorreu em Apple Valley nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (29/04), a polícia revelou para a imprensa que a mãe do pequeno Duke Flores, Jakee Raquel Contreras, e a tia, Jennifer Contreras, foram presas por suspeita de homicídio. Menino autista de 6 anos desaparece.

Leia mais: Mulher Melão diz que prefere ir para o “INFERNO” do que ser crente

A prisão ocorreu no último sábado (27/04) durante as investigações da polícia. Os investigadores acreditam que o pequeno Duke faleceu e que Jakee e Jennifer são as responsáveis por sua morte. A criança continua desaparecida e as buscas seguem sendo realizadas.

Mãe e tia são as principais suspeitas principalmente por terem demorado dias para reportarem para a polícia o desaparecimento da criança. Segundo a própria mãe, o pequeno Duke desapareceu no dia 18/04, mas ela só avisou os policiais após OITO dias. “Ela disse que tinha medo de contar para as pessoas que ele havia sumido”, contou a prima de Jakee, Jennifer Gutierrez em entrevista ao canal norte-americano ABC.

A mãe relatou que Duke estava brincando na frente de casa, foi quando ela entrou rapidamente na residência e quando retornou o pequeno havia sumido.

A prima acredita que o pequeno está vivo e ainda pediu por informações sobre seu paradeiro. É uma criança vibrante, feliz, tem apenas seis anos de idade. Quero que ele volte para casa, afirmou a prima. A polícia segue com as buscas pela criança.