Menina venezuelana de 10 anos é estuprada

Menina venezuelana de 10 anos é estuprada

Uma menina venezuelana de 10 anos de idade foi estuprada em Manaus e o suspeito do crime é um homem brasileiro padrasto da vítima. Segundo a polícia, o crime aconteceu na última terça (1º) dentro da casa da menina, no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

A informação foi confirmada pela delegada Grace Jardim, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo ela, as investigações seguem em sigilo e o suspeito do crime ainda não foi localizado. 

De acordo com a delegada, a mãe da menina presenciou o crime, cujos detalhes não foram divulgados por conta do andamento das investigações. “Estamos investigando e está tudo em sigilo, por enquanto não posso dar muitas informações”, explicou Jardim.

Depois de se deparar com a própria filha sendo estuprada, a mãe da criança, que também é venezuelana, acionou a Polícia Militar, mas segundo a delegada Grace Jardim o suspeito fugiu. A mãe compareceu na sede da Depca e registrou um Boletim de Ocorrência.