Menina vê irmã de 4 anos ser estuprada por padastro pelo buraco da fechadura

Menina vê irmã de 4 anos ser estuprada… Um jovem foi preso pelas autoridades acusado de estupro de vulnerável na última quarta-feira (13), no bairro São Raimundo, na Zona Sul de Manaus, capital do Amazonas (AM). O acusado de ter cometido o crime é um adolescente de 17 anos, cujo nome não foi revelado pela polícia. Para as autoridades locais, ele é o principal suspeito de ter abusado sexualmente a própria enteada uma garotinha de apenas 4 anos, dentro do banheiro da própria casa.

Após a briga a mulher foi para o seu trabalho deixando as filhas uma de 4 anos e outra de 8 anos, com o acusado. Segundo o que consta no depoimento da irmã mais velha para a polícia, ela disse que o padrasto informou que iria dar banho em sua irmã e levou a mesma para o banheiro. Após alguns minutos a #menina teria ido até o banheiro e ao olhar pela fechadura da porta viu quando o suspeito estava estuprando a irmã no vaso sanitário.

Quando a mãe chegou do trabalho ela contou para ela o que tinha acontecido. Por sua vez, a mulher acionou a polícia relatando que o esposo tinha abusado da filha. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local informado e o adolescente foi preso em flagrante, em seguida, foi levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o ocorrido.Após depoimento dado ao delegado plantonista, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e lesão corporal.

A polícia da cidade abriu um inquérito policial para dar continuidade nas investigações sobre o caso. De acordo com a imprensa local, o adolescente vai ser encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e do Adolescente. A polícia não informou se a vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade, para exames de corpo de delito, para saber se ela foi estuprada ou não pelo acusado.

Outro caso semelhante aconteceu no começo deste mês também em Manaus.

Na ocasião, um bebê de apenas sete meses, foi abusado sexualmente pelo próprio pai dentro de um motel na localidade. O mais surpreendente de tudo, era que a própria mãe da criança deixava o esposo abusar da filha. Segundo a delegada Juliana Tuma, a vítima já havia sido estuprada pelo homem outras vezes. Juliana disse em uma entrevista para meios de comunicações locais, que o homem gostava de ter sexo com a vítima na parte de trás. O casal está preso e responderão pelos seus crimes atrás das grades. #Pedofilia #padastro

Menina vê irmã de 4 anos ser estuprada

veja também

Mãe que torturou filho e gravou vídeo para mandar ao pai do menino é presa