Menina grávida de 13 anos é morta pelo namorado 

Suspeito tem uma outra namorada e teria encarado a gravidez da vítima como um problema

Uma menina de 13 anos, identificada como Anna Luiza Nunes do Carmo, foi encontrada morta em um terreno baldio na cidade de Sorriso (MT). Uma perícia divulgada na última sexta-feira (17) indica que ela estava grávida do suspeito, um adolescente de 15 anos. As informações são do G1 Mato Grosso.

A polícia informou ao G1 que a adolescente teria usado o celular da irmã para falar com um garoto. Ela então arrumou a cama para que os pais pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa. Depois disso, não voltou mais.

O suspeito foi apreendido no dia 2 de abril, mesmo dia que o corpo de Anna Luíza foi encontrado. Ele teria dito à polícia que cometeu o crime porque a menina estava grávida e isso poderia atrapalhar o outro relacionamento, já que ele tinha outra namorada. O garoto ainda teria dito que matou a vítima com um golpe de mata-leão e uma tijolada, além de golpes com um pedaço de madeira.

O adolescente suspeito ainda teria ateado fogo nas roupas dele, para tentar apagar vestígios do crime. No dia seguinte ao crime, ele apareceu com diversos ferimentos espalhados pelo corpo, incluindo uma torção no tornozelo, de acordo com testemunhas ao G1.