Menina fica chocada após descobrir quem ameaçava divulgar fotos intimasImagem ilustrativa

Menina fica chocada após descobrir quem ameaçava divulgar fotos intimas dela na web

Uma jovem, moradora de Uberlândia, teve um aparelho celular antigo invadido, imagens íntimas violadas e foi ameaçada em ter as imagens divulgadas na internet. O criminoso queria R$ 2,5 mil em dinheiro e exigia, por meio de um  aplicativo de celular, “favores sexuais”.

Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social
Leia mais: Garota mata e enterra o próprio filho recém-nascido ‘eu não queria ser mãe’

Segundo a jovem, o aparelho não funcionava mais e estava bloqueado e guardado em casa. Mas até ela conseguir relacionar a descoberta das imagens íntimas ao invasor, foram vários dias traumáticos. O homem mandava mensagens grosseiras, chamando-a de “puta” e “vagabunda”, enquanto a pressionava ameaçando publicar fotos e vídeos na internet. Para provar que tinha as imagens ele chegou a mandar duas fotos das partes íntimas da garota.

A jovem tomou coragem e acionou a Polícia Civil para investigar o caso. Em poucos dias ela e a mãe foram chamadas na delegacia, pois o suspeito estava preso. O resultado foi uma surpresa e decepção que a deixaram ainda mais traumatizada. O criminoso era o próprio padrasto, com quem ela tinha uma boa relação de respeito e de pai e filha.

O homem marcou um ponto de encontro para a entrega do dinheiro e exigiu que fosse entregue por um mototaxista. Um dos investigadores se disfarçou de mototaxista e foi para o local marcado, um ponto de ônibus. O homem tinha pressa e pediu que o dinheiro fosse entregue rapidamente. Mas o que recebeu foi voz de prisão.

De acordo com  o delegado responsável pelo caso, Daniel Azevedo, o padrasto não teve a identidade revelada, porque o autor é de dentro da casa da vítima. Para ameaçar a vítima sem ser identificado, o padrasto usou uma conta falsa de WhatsApp, que pertence a uma mulher de Araxá.

Todos os dispositivos eletrônicos usados pelo preso foram recolhidos para ser periciado.

Na delegacia a vítima diz que nunca desconfiaria do padrasto, pois eles tinham uma relação de confiança e carinho. “A nossa relação era de pai e filha mesmo, sempre me tratou como filha. Não havia nada que eu pudesse desconfiar dele.”

O homem foi preso em flagrante mediante a exigência do dinheiro. Ele vai ser indiciado por extorsão, pela invasão do dispositivo, injúria contra a mãe e a própria vítima, podendo ainda caber o furto do celular.

Menina fica chocada após descobrir quem ameaçava divulgar fotos intimas