Menina desaparecida há dois anos

Paislee Shultis desapareceu em 2019, mas a polícia recebeu uma dica e encontrou a menina escondida em um quarto escuro e molhado sob escadas

Desaparecida há dois anos, Paislee Shultis foi encontrada viva dentro de uma compartimento sob uma escada. A menina foi sequestrada em 2019 pelos próprios pais biológicos depois que perderam a custódia da filha. Menina desaparecida há dois anos…

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com as autoridades de Nova York, nos Estados Unidos, Paislee estava na casa de seu tutor legal, em Cayuga Heights, quando seus pais biológicos, Kimberly Cooper, 33, e Kirk Shultis, 32, a levaram.

A polícia revistou uma propriedade em Fawn Road e conversaram com moradores, inclusive com Kirk Shultis Jr. e seu pai Shulish Sr, 57. Shulish disse aos policiais que não fazia ideia de onde a menina poderia estar.

Ao longo das buscas, no entanto, o detetive Erik Thiele “percebeu algo sobre a escada que levava da parte de trás da residência ao porão da casa que chamou sua atenção”, segundo comunicado da polícia.

Ao apontar uma lanterna para as escadas, os investigadores visualizaram um par de pequenos pés.

Depois de removerem vários degraus da escada, encontraram Paislee Shultis e sua mãe, Kimberly Cooper escondidas em uma sala improvisada atrás das escadas, que dava para o porão da residência.

Criança devolvida ao tutor

Paislee foi levada do local, descrito como muito úmido e escuro, e após passar por avaliação médica, foi devolvida ao seu responsável legal.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI