Menina de 9 anos se enforca

Menina de 9 anos se enforca após ser chamada de “preta feia” na escola

Uma Menina de 9 anos se enforca após ser atormentada por colegas de escola sobre sua amizade com uma aluna branca.

Leia mais: Briga entre irmãos para namorar uma JUMENTA acaba em tragédia 

McKenzie Nicole Adams, de 9 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Linden, Alabama, no EUA, em 3 de dezembro, sua tia Eddwina Harris culpa o abuso que a vítima sofreu na Escola Elementar Jones em Demopolis.

Harris disse ao Tuscaloosa News: “Ela estava sendo intimidada durante todo o ano letivo, com palavras como “Matar você mesmo… você acha que é branca porque anda com aquela garota branca… você é feia… preta (palavrão)… simplesmente morre”.

Tragicamente, McKenzie foi intimidada até a morte após ser transferida de outra escola, onde também sofreu abuso de outros estudantes. Apesar das tentativas de sua mãe e da avó de ajudá-la a começar de novo em uma nova escola, a menina foi vítima de mais bullying, o que a deixou incapaz de lidar.

Harris disse que McKenzie adorava brincar com suas bonecas, andar de bicicleta e que queria crescer para ser uma cientista.

A família da menina já estava no processo de comprar presentes de Natal para ela, mas agora enfrenta o planejamento do funeral de McKenzie, que está programado para ser realizado no ginásio da escola no dia 15 de dezembro, e está aberto a membros do público. Harris diz que a perda trágica de sua jovem sobrinha foi “uma montanha russa emocional”.