Menina de 9 anos chama a polícia depois dos pais mandarem ela arrumar o quarto

Menina de 9 anos chama a polícia depois dos pais mandarem ela arrumar o quarto

Arrumar o próprio quarto não é uma coisa muito legal pra se fazer mas é necessário para manter a organização. Mas uma garotinha de 9 anos resolveu reclamar aos policiais usando o número de emergência porque seus pais mandaram ela arrumar o quarto. Menina de 9 anos chama a polícia depois dos pais mandarem ela arrumar o quarto

Leia mais: Edir Macedo chama fiéis de “mulas sem cabeça” e causa revolta

No Canadá, em Ontário, uma menina de 9 anos ligou para o número de socorro, o 911. Seguindo o padrão de atendimento rápido, os agentes da polícia chegaram ao endereço da criança em poucos minutos.

A menina de 9 anos se desentendeu com a mãe e resolveu ligar. Ela estava fazendo muita birra. Mas os policiais concordaram com os atos da sua mãe e disseram que  é totalmente coerente uma mãe educar os filhos.

Após terem confirmado que a situação estava longe de ser uma emergência policial, ao contrário, estava plenamente de acordo com a obrigação dos pais, desde que não coloque a criança em risco de prejuízo mental ou físico.

No local, os agentes relembraram os pais e a criança que o número de emergência 911 só deve ser utilizado em casos reais de emergência.

A polícia alertou que são necessários pelo menos dois policiais por cerca de 30 minutos para investigar uma ligação. Assim, responder a emergências falsas causa prejuízos até mesmo financeiros à corporação.

Situações como essa ocupam nossas linhas telefônicas, desperdiçam dinheiro dos contribuintes, o trabalho de policiais e ameaçam vidas que podem realmente estar correndo perigo, disse o policial Ed Sanchuck ao “Daily Mail”.