Menina de 6 anos era estuprada 4 vezes por dia pelo pai

Uma mulher que foi estuprada repetidamente pelo pai desde os seis anos de idade disse que quer ajudar outras pessoas que sofreram abuso sexual. Shannon Clifton, agora com 19 anos, sofreu anos de tormento depois de se mudar com o pai, Shane Ray Clifton, quando ela tinha cinco anos depois que seus pais se separaram. A aluna, que cresceu em Derby, foi estuprada até quatro vezes por dia e, aos 13 anos, deu à luz o filho de seu pai. Foi a terceira vez que Clifton estava grávida depois de sofrer dois abortos anteriores, com idades entre 11 e 12 anos.

 Seu filho foi adotado mais tarde e ela espera se reconectar com ele no futuro. Clifton disse: ‘Foi bom no começo, mas ele começou a ficar abusivo. Eu chegava em casa da escola e ele começou a me bater. Acabei me acostumando com isso no final. A primeira vez que aconteceu foi quando nos mudamos para um apartamento perto do castelo de Elvaston. Começou a se tornar sexual. Houve uma vez na sala da frente no chão. Tentei bloqueá-lo para não me lembrar de tudo.

Clifton acrescentou que, quando voltaram para Chaddesden, o abuso se tornou pior. Ela disse que muitas vezes era estuprada antes e depois da escola e às vezes no meio da noite. Quando ela engravidou aos 12 anos, seu pai também a estuprou em campos, bosques e becos. Ela acrescentou: ‘Lembro-me da primeira vez que aprendemos educação sexual, minha professora nos disse’ ninguém deveria tocar em você nesses lugares ‘.

 “Fiquei chocado porque pensei: é isso que meu pai faz comigo.” Shannon disse que seu pai também a tratava como sua esposa e regularmente a pedia para limpar a casa e fazer seu jantar a partir dos nove anos de idade. Clifton foi finalmente ajudada por professores da West Park School, em Spondon, que ligaram para as autoridades depois que perceberam que ela estava gravemente grávida em 2013. Ela já havia pensado em se esfaquear com uma faca depois de ser estuprada pelo pai durante a gravidez. Mas ela decidiu continuar vivendo para o feto.

Assistentes sociais e a polícia apareceram na escola dela, mas Clifton não foi preso e fugiu com Shannon por uma semana antes de ser pego quando foi flagrado com ela em uma academia em Derby. O pai de Clifton havia dito a ela que, quando o bebê nascesse, ele o mataria. Em abril de 2015, Clifton foi condenado a 15 anos de prisão pelo abuso.

Mais tarde, ele teve sua sentença reduzida para 10 anos, o que significa que ele poderá ser libertado em liberdade condicional em quatro anos e meio. Clifton, que deu provas contra o pai no tribunal, agora tem pavor dele encontrá-la quando ele é libertado. Ela espera se mudar para o exterior para começar uma nova vida.

Menina de 6 anos

Clifton estuda psicologia forense na Open University e planeja lançar seu livro, The Monster I Loved, antes do final do ano. Ela também está fazendo um curso de conversação motivacional. Ela disse: “Quero que as pessoas vejam que há uma saída. Sempre há uma luz no fim do túnel. A maioria das pessoas olha para mim e não sabe que eu já passei por isso