Menina de 15 anos mata irmão de 6 anos com machadadas

Menina de 15 anos mata irmão de 6 anos

Menina de 15 anos mata irmão de 6 anos com machadadas no Espírito Santo

Um crime de horror chocou a pequena Ibitirama, na região do Caparaó, no Espírito Santo, quando uma adolescente de 15 anos matou o irmão de apenas 06 anos a golpes de machado dentro de casa. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 07 de setembro. Menina de 15 anos mata irmão de 6 anos…

Leia mais: Mulher desenvolve caso raro de LÍNGUA PELUDA

Segundo matéria publicada na Gazetaonline, a adolescente em depoimento à polícia, contou que teve um desentendimento com a mãe durante a manhã por não ter ajudado no almoço e com os afazeres da casa que segundo ela, foi paga com o dinheiro de uma pensão que ela recebe e não com a venda de terrenos, como alega a mãe.

O delegado responsável pelo caso, Didier de Carvalho, disse que ficou chocado com a frieza da menina. Didier contou que a acusada falou que o irmão estava dormindo de bruços no tapete da sala quando foi morto.

A Irmã disse que estava assistindo desenho na televisão, de repente ficou estressada, pegou o machado que estava debaixo da cama da mãe, golpeou o irmão e depois deixou a arma do crime na sala ao lado do corpo da criança, segundo ela, para punir a mãe.

A adolescente depois de ser ouvida pelo delegado na presença de uma conselheira tutelar e do pai biológico, foi apreendida por um ato do adolescente infrator análogo ao homicídio qualificado, crueldade e por incapacidade de defesa da vítima.

Ela passou por audiência de custódia em Cachoeiro do Itapemirim e será encaminhada ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo  (IASES) de Cariacica.

Menina de 15 anos mata irmão de 6 anos

Compartilhe