Menina de 14 anos luta com padrasto para não ser estuprada

Menina de 14 anos luta com padrasto para não ser estuprada

A menina conseguiu fugir da casa e foi socorrida por vizinhos que chamaram a polícia.

Um homem, de 40 anos, foi preso por tentar estuprar e ameaçar de morte a enteada, de 14 anos, no bairro Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na tarde de domingo (31). Segundo a vítima, o padrasto havia mudado o comportamento nos últimos dias, dizendo que a amava. Ele passou a molestar a adolescente até que a atacou. Menina de 14 anos luta com padrasto para não ser estuprada.

Leia mais: Wesley Safadão coloca filhos para fazer DNA e resultado vem à tona

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima estava viajando para a cidade de Primavera do Leste quando o ataque aconteceu. A menor diz que o homem a agarrou por trás no quarto, pegou nos seios dela e vagina.

A vítima lutou contra o agressor, conseguiu escapar e se trancou no banheiro. O padrasto arrombou a porta e ela saiu correndo pedindo por socorro, sendo ajudada pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Na delegacia, a mãe da vítima contou que a filha foi adotada por outra pessoa quando tinha quatro anos e que voltou a morar com ela em dezembro de 2018. Desde então, o marido passou a mudar o comportamento.

A menor, por sua vez, disse que começou a ser molestada pelo homem nos últimos dias, mas que nunca teve relação sexual com ele.

A mãe da vítima ainda disse acreditar na versão da filha, pois o marido já não dormia na mesma cama que ela há dois meses e certo dia flagrou ele deitado perto da vagina da menor. Ela perguntou o que estava acontecendo na época e ele mudou de assunto.

A mulher também relatou que se relacionava com o homem há 16 anos e que já foi espancada por ele nesse período, onde teve um dedo e o nariz quebrado. Ela contou na delegacia que só não havia se separado por causa da dependência financeira.

A mãe ainda afirmou que por diversas vezes o marido disse que venderia uma moto que tem para comprar um revólver e a matar. A adolescente também disse que o agressor ameaçou matar ela e a mãe, caso contassem sobre os abusos para alguém.