Menina de 12 anos é morta com mais de 30 facadas dentro de matagal

Menina de 12 anos é morta Geisiane Castro Rodrigues, 12 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (6), na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da cidade, com aproximadamente, 30 facadas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará se o caso tem ligação com o corpo do homem que foi encontrado nesta manhã, no mesmo bairro.

Segundo um amigo da vítima, de 17 anos, que não quis se identificar, a vítima estava em um lanche, na noite de terça-feira, quando um mototaxista passou pelo local e ofereceu carona para ela.

“Os amigos dela viram a hora que ela saiu com esse mototaxista”, disse o amigo. “Ele estava de capacete e ninguém conseguiu ver quem era”.
A testemunha afirmou que a adolescente estava recebendo ameaças por ter denunciado um ponto de tráfico de drogas.

“Ela estava sendo ameaçada há, mais ou menos, duas semanas”, comentou.
Segundo informações do perito Marcelo Muratore, o crime aconteceu por volta de 3hs e a adolescente foi atingida no peito, nas costas, nos braços, na nuca e no rosto.

De acordo com  informações de moradores a jovem seria namorada de um homem que foi encontrado morto no ramal Vivenda Verde, também na manhã desta quarta-feira. Ele levou mais de 40 facadas. Segundo testemunhas, os dois foram vistos juntos em uma lanchonete por volta das 22hs.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS).
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Menina de 12 anos é morta

VEJA TAMBÉM 

Homem pega esposa dormindo com seu chefe e pode acabar na prisão

190AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *