Menina de 12 anos é expulsa de casa

Menina de 12 anos é expulsa de casa

Para a polícia, menina contou que sofre abusos constantes A Polícia Civil investiga se uma menina de 12 anos foi expulsa de casa pela própria mãe ao se recusar a manter relações sexuais com o padrasto. O caso foi registrado na delegacia de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

De acordo com as informações da polícia, a menina teria sido expulsa e procurou um familiar. Nesta sexta-feira (08), aos conselheiros tutelares, contou que já vinha sofrendo abusos por parte do homem.

O suspeito, segundo o relato da menina, já havia passado as mãos em suas partes íntimas e já teriam ficado pelados na casa, porém não houve conjunção carnal.

Ao se recusar a manter relação com o homem, ela conta que foi expulsa pela mãe e o padrasto. Também contou aos conselheiros que a irmã de 14 anos passou pela mesma situação e foi morar com uma tia. A Polícia Civil irá investigar o caso. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI