Menina de 11 anos morre na Bahia

Menina de 11 anos morre ao “brincar” de roleta-russa na Bahia

A polícia aponta que o suspeito de efetuar o disparo e outro jovem que participava da brincadeira mortal são envolvidos com o tráfico de drogas. Uma criança de 11 anos de idade brincava de “roleta-russa” com o namorado, o ex-namorado e um terceiro rapaz, quando foi baleada no rosto e veio a óbito. O caso se deu no fim da tarde desta segunda-feira (14), na cidade baiana de Jequié. Menina de 11 anos morre na Bahia

Segundo informou o delegado Moabe Macedo ao G1, a menina T.J.S. e o autor do disparo seria o seu ex, um adolescente, que acabou apreendido. O jovem colocou munição no tambor de uma arma de fogo e passou a rodá-la, efetuando disparos na direção dos amigos.

Ainda segundo informações do G1, isso ocorreu duas vezes. Na terceira, o rosto de Taila foi atingido e ela morreu no local. Sendo apontado como co-autor do crime, seu namorado também foi apreendido.

O delegado Moabe Macedo conta ainda que o suspeito de atirar na vítima e um dos amigos seriam envolvidos com o tráfico de drogas em Jequié. Agentes do Setor de Investigação da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica se deslocaram até o local do crime.

A roleta-russa é um jogo de azar onde os participantes colocam uma única munição em uma das câmaras de um revólver (popularmente conhecido no Brasil como “três-oitão”). O tambor da arma é girado e fechado, de modo a que localização da bala seja desconhecida. Os participantes apontam o revólver para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte, caso a bala esteja na câmara engatilhada. Obviamente, as pessoas com o mínimo de bom senso jamais brincariam com este tipo de jogo.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI