Menina de 11 anos engravida e o irmão de 14 é o pai do recém-nascido

Menina de 11 anos engravida… Na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o parto de uma criança causou uma grande revolta não só na cidade onde aconteceu, mas em todo planeta. Na ocasião, uma menina de 11 anos estava passando mal e teve que ser levada para um hospital. Na unidade médica, constatou-se que ela estava grávida e o pai da criança é o próprio irmão de 14 anos.

A Polícia está investigando a gravidez da menina. Conforme relatos, a garota deu à luz bebê feminina após ter relacionamento com o irmão. Segundo informações da imprensa local, a criança deu à luz no hospital Virgen de la Arrixaca, na cidade de Múrcia, no sudeste da Espanha.

As investigações da polícia apontam que o irmão da menina é o pai do bebê, acrescentado que ele tinha 13 anos quando teve relações com a menina.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades locais, a menina havia relatado para seus pais que estava com muita dor de estômago. Diante dos fatos, a menina foi levada para uma unidade médica na localidade.

Assim que a menina recebeu atendimento médico para o caso, os profissionais da saúde constataram que a garota estava grávida e logo ocorreu o nascimento da bebê.

Irmão da vítima é o pai do recém-nascido

Conforme informações da agência de notícias espanhola Efe, a menina e a filha estão indo bem, embora ambas tenham sido levados ao cuidado do Ministério da Família e da Igualdade.

As autoridades ainda estão aguardando a confirmação do exame de DNA para confirmar que o irmão é o pai do bebê e investigará se foi consensual.

A mãe da menina e do adolescente é imigrante da Bolívia, O garoto de 14 anos não pode enfrentar qualquer processo criminal, de acordo com a lei espanhola, pois, está abaixo da idade de responsabilidade criminal.

De acordo com a polícia, os pais da menina afirmam que não sabiam da gravidez, acrescentado que suspeitavam que ela estivesse com algum problema de saúde. De acordo com o oficial da polícia, um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado.

Menina de 11 anos engravida

Na Espanha é considerando crime ter relações com uma pessoa menos de 16 anos, mas existe a exceção quando a relação é consensual e quando a dupla é da mesma idade ou estágio de desenvolvimento e maturidade.