Menina de 10 anos passa por cirurgia após ser estuprada pelo primo

Menina de 10 anos passa por cirurgia após ser estuprada pelo primo

Uma menina de 10 anos precisou passar por procedimento cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos na genitália. O caso aconteceu em Oriximiná, no oeste do Pará. O suspeito do crime, o primo de 19 anos, foi preso horas depois de a Polícia Militar tomar conhecimento do caso.

A cirurgia foi feita no Hospital Municipal de Oriximiná e a vítima, que perdeu muito sangue, precisou receber transfusão sanguínea. A menina já recebeu alta médica.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite do dia 10 de dezembro próximo ao bairro Bela Vista. Uma guarnição da Polícia Militar fez o atendimento após perceber que três pessoas estavam em uma motocicleta e pediam ajuda.

Ao parar e verificar o que estava acontecendo, os policiais notaram que a criança estava machucada e perdendo sangue entre as pernas. As outras pessoas eram familiares e disseram que a criança tinha sido estuprada pelo primo.

De imediato a vítima foi levada à unidade hospitalar onde foi internada. À guarnição, a prima da criança disse que ela chegou pedindo socorro, ensanguentada, nervosa e dizendo que havia sido estuprada pelo primo, que mora próximo à casa onde ela havia pedido ajuda.

Com informações das características físicas, a PM conseguiu prender o suspeito em frente a uma casa de show na madrugada do dia 11 de dezembro. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e negou o crime. Porém, disse que tinha ido à casa onde a menina estava sozinha.

A vítima foi submetida a exames sexológicos e já foi ouvida pela polícia. O suspeito do crime continua preso.