Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto, foge de casa e vai morar na rua

Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto

Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto

Ela é de Tangará da Serra, mas foi encontrada sozinha em Várzea Grande.

Uma criança de 10 anos foi encontrada sozinha na rua Eunice Gonçalves da Silva, do Bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no início da noite dessa quarta-feira (26). Questionada, ela disse ter fugido de casa, em Tangará da Serra (185 km de Cuiabá), em que a Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto.

A menina foi encontrada por uma moradora, que acionou a Polícia Militar por volta das 18h50. Os policiais foram até o local e encontraram a criança, que relatou morar em Tangará da Serra, mas que tinha fugido de casa há uma semana, depois de sofrer abuso sexual do marido de sua mãe.

Segundo o relato da menina aos policiais, ela tem dormido na rua há alguns dias e tem se alimentado com um dinheiro que tinha guardado. Ela estava com um arranhão no braço esquerdo, que afirmou ter sido causado por um corte com cerâmica quebrada.

Os militares entraram em contato com a Polícia Civil, que orientou que a menina fosse encaminhada para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) municipal de Várzea Grande, o que foi feito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Compartilhe