Menina convida amigos para seu aniversário e ninguém comparece

Menina convida amigos para seu aniversário e ninguém comparece

Uma triste história envolvendo uma garotinha de 11 anos pegou de surpresa os usuários das redes sociais. De acordo com as informações do site MSN, a criança gastou toda a sua economia para comemorar a sua festa de aniversário, mas, eventualmente, ninguém apareceu. Menina convida amigos para seu aniversário e ninguém comparece

Leia mais: Mãe tenta matar filha recém-nascida com tijolada em Petrolina

As mães se desculpavam por não levar as suas filhas após saberem o que tinha acontecido com a aniversariante. De acordo com a mãe da garotinha, a filha tinha sido abusado sexualmente várias vezes pelo seu ex-companheiro.

“Destruída. Mais é a mesma garota. Ela não mudou nada, ela foi abusada, isso não a torna uma menina má “, escreveu Julieta, a mãe da menina, nas redes sociais.

A mulher fez a queixa contra o agressor em outubro passado.
Depois que nenhum dos amigos de sua filha foi ao aniversário, a mãe da menina decidiu entrar em contato com as mães.

Morena gastou todas as suas economias para fazer um piquenique com as amigas e sem vinho“, escreveu a mãe da garotinha para uma das mães das convidadas. A conversa foi postada no    Facebook e logo se tornou viral.

A publicação mostrou vários screenshots das conversas e a terrível resposta que ela recebeu de uma das mães: “Aprenda a ser mais mãe porque até agora você  falhou e eu cuido da minha filha“, escreveu uma mãe.

Os internautas se manifestaram a favor da menina. “Eu não te conheço, mas como mãe eu te abraço forte, tenho certeza de que justiça será feita seja forte (sic)”, escreveu uma usuária.

Menina convida amigos para seu aniversário e ninguém comparece

No entanto, nem tudo é negativo. Depois de viralizar a história de Julieta, seus vizinhos decidiram organizar uma ‘caravana em solidariedade’ para comemorar o aniversário da menina neste sábado, 5 de janeiro.