Mendigo ‘GATO’ comemora chegada da filha caçula: drogas ficou no passado

Mendigo ‘GATO’

Mendigo ‘GATO’ comemora chegada da filha caçula

Rafael Nunes, hoje com 39 anos, ficou conhecido nacionalmente como Mendigo ‘GATO’  há seis anos. Agora, ela comemora a chegada de sua segunda filha. A pequena Constance tem apenas três meses e foi fotografada junto com o pai e o irmão Tito, de quatro anos. Rafael é casado com a jornalista Clarissa Couto.

Leia mais: Demitida do SBT, Daniela Prata vende brigadeiro nas praias de Salvador

“É uma experiência maravilhosa. Eu já tenho um menino, agora, uma menina. Ela é carinhosa, quietinha na verdade. O Tito é mais agitado. Ela é o amor da minha vida. Veio para iluminar ainda mais o meu caminho”, afirmou Rafael.

Mendigo ‘GATO’
Rafael Nunes e esposa, Clarissa Couto

Ele ficou famoso em outubro de 2012. Uma foto dele nas ruas de Curitiba viralizou e tornou-se assunto mundial. A beleza do rapaz chamou a atenção. Descobriu-se, à época, que ele era ex-modelo e tinha se afundado nas drogas. Desde então, a vida dele mudou para valer e o rapaz aproveitou a chance que teve.

Atualmente, ele está desempregado. Nos últimos tempos ele fez bico como auxiliar de cozinha e tem especialização em diversos tipos de culinária: vegana, australiana e francesa. Em entrevista ao R7, Rafael afirmou que é bom em fazer comida mexicana e hambúrguer texano.

Mendigo ‘GATO’

Rafael se envolveu com drogas aos 16 anos, quando começou a consumir maconha. Aos 26, a situação piorou e sua família o mandou para um sítio, onde tinha que reformar a casa e construir espaço para os animais e para plantação de hortaliças.

Dois anos depois, foi morar em Colombo, no Paraná, e se afundou nas drogas, passando a consumir até crack. Foi internado, saiu da clínica e quando voltou para a casa de surpresa seus pais não ao aceitaram. Rafael foi morar na rua.

No dia 12 de outubro, foi fotografado por Indy Zanardo, fotógrafa que mora nos Estados Unidos, mas visitava a família em Curitiba. O clique viralizou e a vida de Rafael começou a entrar no eixo novamente. Hoje, ele sonha em cursar Gastronomia.

Compartilhe