Mel Maia

Mel Maia mostra corpão de biquini e choca fãs: “Olha que marquinha”

Ela celebra retorno ao Brasil com foto na praia e encanta: “Você não é real” Atriz deixou os seguidores apaixonados

Mel Maia está de volta ao Brasil! Após passar alguns dias de férias com seu namorado João Pedro, na Inglaterra, a atriz de 15 anos retornou ao seu país e compartilhou um clique de verão em seu Instagram para registrar a volta.

Veja também: Mulher é estuprada dentro de banheiro químico na Barra

Na foto, ela aparece esbanjando a ótima forma em uma praia. “Brasilzão de volta no feed 💚💙”, escreveu na legenda. Sempre um sucesso, a publicação teve mais de 750 mil curtidas e recebeu uma série de elogios nos comentários.

Mel Maia

“Que mulher, Brasil!! 👏🏻😍”, disse um seguidor. “Você não é real, né?”, perguntou outro, admirado. “Olha essa marquinha”, apontou uma terceira pessoa.

Mel Maia é uma das atrizes mirins mais famosas do Brasil. Ficou conhecida em 2012, ao dar vida à fase jovem de Rita, protagonista da novela “Avenida Brasil”.

O primeiro papel de Mel Maia na TV foi em 2011, em “O Relógio da Aventura”, especial de fim de ano da Globo. No ano seguinte, a atriz emplacou uma participação na primeira fase de “Avenida Brasil”. Sua atuação arrancou elogios do público e da crítica especializada. A estrela chegou a ganhar diversos prêmios por seu impressionante desempenho.

Logo depois, Mel participou de novelas como “Joia Rara”, “Além do Tempo” e “Liberdade, Liberdade”. Além disso, a atriz já esteve no elenco de três filmes. São eles “Qualquer Gato Vira-Lata 2”, “Didi e o Segredo dos Anjos” e “A Pedra Fundamental”.

Mel Maia é atriz e ficou muito famosa depois de fazer a personagem Rita na novela Avenida Brasil da Rede Globo, graças a esse papel ela ganhou muito prêmios. Mel Maia namora Erick Andreas e os dois já pensam em se casar, ela afirma que o seu relacionamento ainda vai longe.