Médico mata mãe e filho após realizar uma cesariana

Médico mata mãe e filho após realizar uma cesariana

Atenção, capacidade e um lado humano são apenas algumas das coisas que qualquer pessoa que trabalhe na área de saúde precisa. Infelizmente, isso não acontece em todos os países. Para provar isso, um caso aconteceu recentemente em um hospital na Índia.

De acordo com relatos da mídia local, um médico foi preso pela polícia após realizar uma cesariana completamente bêbado. Devido a esse fato, tanto a mãe quanto o bebê perderam a vida durante o processo cirúrgico.

Leia mais: Dentista do tráfico é presa por integrar quadrilha em SP

Após uma investigação, as autoridades afirmaram que o especialista estava sob influência do álcool. Além disso, depois de cometer o crime, ele próprio foi quem deu aviso as autoridades que estava bêbado durante a cirurgia.

De acordo com a polícia, o profissional trabalhava há mais de quinze anos no hospital. No entanto, não se sabe se em outras ocasiões ele já havia realizado cirurgias enquanto sob as mesmas condições, e por esse motivo, a polícia fará uma investigação completa.

O detento alegou ser o responsável intelectual pela morte da mãe e do bebê. Por enquanto, não revelaremos sua identidade para evitar uma possível retaliação contra ele“, disse o porta-voz das autoridades.

A vítima foi identificada como Kaminiben, de 22 anos. Até agora, seus parentes não fizeram nenhuma declaração sobre o crime.

O profissional da saúde está sendo acusado de negligência e homicídio com fraude, mas até agora não se sabe qual será a sentença que poderá enfrentar.