Minha Casa Minha Vida em Simões Filho

Minha Casa Minha Vida em Simões Filho

Um vazamento na rede de esgoto do condomínio Simões Filho 2, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, situado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), vem causando transtornos e tem tirado o sossego dos moradores. Minha Casa Minha Vida em Simões Filho.

Leia mais: O Diabo me levou para o motel, afirma Missionária 

De acordo com a moradora Maria Santos, o esgoto estourou na pia do seu apartamento, no bloco 15, e desde então, um ‘forte odor’ toma conta do local. “Meu apartamento está todo acabado e inundado de esgoto. O esgoto estourou e a casa está toda inundada, fedendo e não tem quem suporte, não fica ninguém dentro de casa”, denuncia à moradora.

Leia mais: Facções usam redes sociais para divulgar torturas na Bahia

Minha Casa Minha Vida em Simões Filho

Diante da triste situação, ela procurou a secretaria de Habitação para tomada de providências e faz um apelo: “Eu peço pelo amor de Deus que me tira daquele apartamento”, desabafou.

Leia mais: Simaria chama os homens brasileiros de “vagabundos” e é MASSACRADA por internautas

Ainda de acordo com a moradora, a informação é que a Embasa foi notificada e irá verificar a situação no condomínio durante a tarde de hoje. “Eu peço a Deus que realmente eles vão, porque o problema não é só comigo, mas com outras pessoas que estão com a mesma situação, com crianças pequenas e muita gente passando mal por conta do mau cheiro”.
Maria conta que “cada apartamento apresenta algum tipo de defeito” e tomada pelo desespero na busca de uma solução urgente, disse que estar sendo acolhida na casa do vizinho, desde quando ocorreu o vazamento de esgoto.

Eu estou com dor de cabeça e a menina que foi comigo passou mal e é preciso tomar uma providência nisso. Espero que eles (Embasa) vão fazer alguma coisa, porque ninguém aguenta o fedor, finalizou.