Mauro Cardim afronta Moema

Mauro Cardim afronta Moema ao se aliar ao PSD

Embora seja integrante da gestão da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), o superintendente Mauro Cardim articula para que seu partido, o PP, firme uma aliança com o PSD a fim de que ele dispute o Executivo da cidade em 2020.
Isto deve provocar a perda de seu cargo e de outros indicados por ele. Por diversas vezes, Mauro afrontou a prefeita fazendo eventos sem primeiro pedir a benção de Moema, e expondo, na mídia, projetos sem o conhecimento da sua prefeita. Segundo o CCN, Estar no governo e fazer política contra a sua chefa não é coisa boa para quem pensa em ter credibilidade para crescer politicamente.
Mauro Cardim afronta Moema
Partido do senador Otto Alencar, o PSD rompeu com a administração laurofreitense após, segundo a sigla, Moema “exonerar servidores ligados ao partido”.
O deputado federal Cacá Leão (PP) admitiu, em entrevista ao Bahia Notícias, que há conversas da sua legenda com o PSD. Já Augusto César, também do PP, diz, em todas as entrevistas, que está firme no apoio à prefeita e que Mauro Cardim não manda no partido.
Mirela Macedo também reconheceu que discute com Cacá Leão sobre a política laurofreitense, mas disse que não tem aproximação com Cardim. Ela desconversou ao ser perguntada sobre o que acha de formar uma dobradinha com Mauro mas desconversou. “Não tenho opinião”, pontuou.
Fonte: CCN News