Mauro Cardim afronta Moema e pode ser exonerado em tentar se aliar ao PSD de Mirela

Mauro Cardim afronta Moema

Mauro Cardim afronta Moema ao se aliar ao PSD

Embora seja integrante da gestão da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), o superintendente Mauro Cardim articula para que seu partido, o PP, firme uma aliança com o PSD a fim de que ele dispute o Executivo da cidade em 2020.
Isto deve provocar a perda de seu cargo e de outros indicados por ele. Por diversas vezes, Mauro afrontou a prefeita fazendo eventos sem primeiro pedir a benção de Moema, e expondo, na mídia, projetos sem o conhecimento da sua prefeita. Segundo o CCN, Estar no governo e fazer política contra a sua chefa não é coisa boa para quem pensa em ter credibilidade para crescer politicamente.
Mauro Cardim afronta Moema
Partido do senador Otto Alencar, o PSD rompeu com a administração laurofreitense após, segundo a sigla, Moema “exonerar servidores ligados ao partido”.
O deputado federal Cacá Leão (PP) admitiu, em entrevista ao Bahia Notícias, que há conversas da sua legenda com o PSD. Já Augusto César, também do PP, diz, em todas as entrevistas, que está firme no apoio à prefeita e que Mauro Cardim não manda no partido.
Mirela Macedo também reconheceu que discute com Cacá Leão sobre a política laurofreitense, mas disse que não tem aproximação com Cardim. Ela desconversou ao ser perguntada sobre o que acha de formar uma dobradinha com Mauro mas desconversou. “Não tenho opinião”, pontuou.
Fonte: CCN News
Compartilhe