Casamento às cegas’ 

O casal era um dos mais badalados (e quentes) do programa da Netflix, porém, o amor parece não ter resistido a um problema inusitado. Casamento às cegas

Entre tantos problemas que um casal pode enfrentar, parece que o mau hálito merece destaque. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do portalIG, uma dupla de pombinhos do reality Casamento às cegas da Netflix, terminou a relação por conta de um mal cheiro na boca de um dos dois. 

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonar0

O colunista não revelou qual o casal em questão, mas garantiu que era um dos mais quentes e badalados do programa.

A dupla teria saído do reality e passado a conviver juntos em um apartamento em São Paulo. Foi aí que os problemas começaram.

Incomodado com o mau hálito, umas das pessoas na relação teria ido compartilhar os problemas com outros colegas de reality, e ai conversa vai, conversa vem, o descontentamento chegou aos ouvidos do dono da “boca fedida”.

Casamento às cegas

A pessoa acometida pelo mau cheiro se sentiu ofendida após toda a exposição e decidiu colocar um ponto final na relação. Teria considerado a fofoca como uma “traição à sua intimidade”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

COMO TRATAR O MAU HÁLITO?

O que muita gente não sabe é que a maior parte das causas do mau hálito são iniciadas na própria boca e podem ser combatidas com a prática de bons hábitos de higiene bucal.

Assim, a escovação correta dos dentes após as refeições, o uso diário do enxaguante bucal e do fio dental, além de visitas regulares ao seu dentista, são essenciais para a manutenção de uma boca saudável e livre de cheiros desagradáveis.