Mateus Reis

Mateus Reis comemora aniversário em Lauro de Freitas

Mateus Reis, ex-vereador, ex-candidato a prefeito e ex-candidato a vice-prefeito nas ultimas eleições em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, está comemorando mais um ano de vida e ao lado de quem ele mais gosta, do povo, em especial, o povo da cidade onde ele reside.

Mateus recebendo o carinho das pessoas

Desde muito cedo, Mateus já mostrava que tinha um carinho pelas pessoas, e foi com esse sentimento que entrou na politica e gradativamente, está cursando um trabalho maravilhoso nos bairros de Lauro de Freitas.

Na Igreja Católica de Itinga

Centenas de pessoas dos diversos bairros da cidade, compareceram para parabenizar Mateus Reis, as comemorações deram início 07h em uma missa na igreja matriz de ITINGA.

Mateus Reis com esposa e filha.

As celebrações seguem a noite, sendo celebrada mais uma missa às 19h na igreja matriz do centro da cidade, no domingo será realizada uma confraternização aberta ao público no bairro de ITINGA.

INSTAGRAM: mateusreisoficial

Felicitações

Nós do Site DEOLHO News, desejamos que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!

O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns Mateus por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante.

Feliz Aniversário Mateus Reis