Masturbação em público não é mais crime, decide Juiz! Fotos

Segundo o juiz, a masturbação é um “simples ato obsceno” e “não há agressão sexual sem contato físico com a vítima”.

Masturbação em público… Após rejeitar um pedido de prisão de um homem marroquino que se masturbou dentro no ônibus e ejaculou nas roupas de uma mulher na Itália, o juiz da Corte da região de Piemonte determinou que a masturbação em público não é crime.

A vítima foi a italiana Alessandra Cecchelli, que estava em pé dentro de um ônibus, quando um rapaz de 27 anos, se aproximou de seu corpo e começou a se tocar. O transporte estava cheio de passageiros, mas ninguém percebeu o ato.
Leia também:
Logo depois, o marroquino desceu do e um grupo de pessoas viu as roupas de Alessandra sujas. A câmeras de segurança do ônibus registraram tudo.
“Na história da mulher não existem elementos para confirmar que a fricção masturbatória e a ejaculação foram feitas nas pernas dela. Por isso é difícil qualificar o gesto como violência sexual”, diz o relatório do magistrado.
No final do ano passado, a Corte Suprema da Itália já havia decretado que a masturbação pública não é crime, a menos que seja realizada na presença de menores.
Masturbação em público
Por Correio 24h

O que é a Masturbação?

A Masturbação é o ato de estimular os genitais com a intenção de gerar prazer. É colocar a mão ou algum objeto nos genitais e ficar gerando algum movimento para provocar uma excitação sexual. Encostar, bater, tocar, esfregar, apertar, movimentar de cima para baixo, de baixo para cima, são apenas algumas das formas de provocar um estímulo no pênis ou também na vulva (órgão genital feminino).

Masturbação é o ato praticado por homens e mulheres que geralmente aparece mais intensamente na puberdade/adolescência mas que pode ficar como pratica por toda a vida. É a intensão de tocar os órgãos genitais masculinos ou femininos buscando o prazer. Pode estar ou não associada a um orgasmo, ou seja, pode ou não gozar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *