Marília Mendonça busca ajuda de nutricionista para mudar alimentação

Há cerca de um ano, Marília realizou uma cirurgia para a colocada de um balão gástrico

Marília Mendonça busca ajuda de uma nutricionista carioca para mudar seus hábitos alimentares. Feliz com sua silhueta, a intenção da cantora não é perder peso. Marília, que vive na estrada, pulando de hotel em hotel, quer se alimentar melhor. Ela buscou ajuda com a mesma profissional que também vem transformando a alimentação da dupla Maiara e Maraísa.

Marília Mendonça busca ajuda
Foto:Divulgação

Há cerca de um ano, Marília realizou uma cirurgia para a colocada de um balão gástrico, mas decidiu reverter o procedimento. Na época, a assessoria de imprensa da artista revelou: “Ela sentiu-se mal e não quis ficar só tomando líquido. Ela precisava estar disposta durante a maratona carnavalesca e queria estar bem para aguentar o pique”.

Carreira de Marília Mendonça

O primeiro contato da cantora e compositora Marília Mendonça com a música foi parecido com de outros artistas. Ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade.

Em seu primeiro trabalho como cantora, Marília surpreendeu com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. Marília Mendonça já é um titulo bastante forte em CD/DVD e também em formato digital que será lançado pela Som Livre.

Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, à exemplos de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros e é graças ao seu talento que ela é hoje, uma grande referência no cenário musical.

Músicas
Impasse (part. Henrique e Juliano)
Sentimento Louco
O Que Falta Em Você Sou Eu
Vou Levando A Minha
Alô Porteiro
Quatro e Quinze
Como Faz Com Ela
Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel
Folgado
Infiel
Entre Quatro Paredes
O Que É Amor Pra Você
Hoje Somos Só Metade
A Voz do Coração
Amor a Distância
Silêncio
Essas Nossas Brigas
Sou Forte
Covardia
Saudade Fingida