Marido falsifica assinatura da mulher

Marido falsifica assinatura da mulher e se divorcia dela

Um caso bastante incomum que aconteceu recentemente tem deixado muitas pessoas surpresas. Um homem de 51 anos de idade conseguiu a separação de sua esposa de forma que nem ela mesma sabia que estava divorciada, fazendo com que o ocorrido se tornasse viral nas redes sociais. Marido falsifica assinatura da mulher

Veja também: Homem é suspeito de estuprar as quatro filhas de 1, 5, 6 e 7 anos

Paul Nixon mora em uma cidade localizada nos estado do Texas, nos Estados Unidos. Ele ficou muito conhecido na internet depois de sua grande façanha, que enganou até mesmo o cartório local.

Paul era casado há alguns anos com uma mulher, que não teve o nome revelado para preservar sua identidade. Em um certo momento, o homem resolveu que não queria mais estar em um casamento, optando pelo divórcio, o que até aqui parece bastante normal.

O problema na história é que Paul não quis conversar com a esposa sobre o assunto e decidiu fazer tudo por conta própria, sem que a companheira ficasse sabendo de seu plano. Ele falsificou a assinatura da mulher e fez todo o procedimento necessário para requerer a separação perante a lei, tendo o pedido de divórcio aceito.

Alguns dias depois, sem saber o que o marido havia feito, a mulher o questionou sobre algumas joias que ele havia comprado e foi no momento da discussão que Paul revelou que não era mais casado com ela, deixando confusa, já que não tinha assinado nenhum papel referente ao divórcio.

Então a esposa do homem foi até à polícia para falar sobre a situação, explicando tudo o que havia acontecido. As autoridades anularam o divórcio e agora procuram Paul para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Compartilhe