Maria Maya assume namoro com atriz da Globo

Maria Maya assume namoro com atriz da Globo

Após várias especulações nas últimas semanas, a filha do diretor Wolf Maia com Cininha de Paula, Maria Maya, resolveu assumir publicamente o romance com Laryssa Ayres, da Globo, que está no ar como a lutadora Diana em O Sétimo Guardião, atual novela das nove. Maria Maya assume namoro com atriz da Globo

Leia mais: Fiquei em silêncio para não expor mais uma mulher, diz Débora Nascimento

As duas já haviam sido flagradas juntas no Carnaval deste ano, mas resolveram se assumir no último sábado, quando acompanhavam juntas o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí. Em entrevista a QUEM, elas abriram o jogo e revelaram que estão mesmo namorando.

Maria Maya assume namoro com atriz da Globo
Laryssa Ayres e Maria Maya estão namorando 

Estamos juntas sim, mas tudo normal. Tudo certo, simples assim”, disse Laryssa Ayres. “Foi bastante intenso. Fomos para a Avenida, bloco de dia, de noite. Conseguimos descansar também, mas Carnaval é isso“, disse Maria, que estava ainda com a mãe, Cininha de Paula.

A atriz ainda revelou que gostou do desfile da Salgueiro e Mangueira: “Veio com critérios muito importantes para a gente refletir. O enredo da Mangueira informa sobre toda a luta da mulher. Todas as mulheres já viveram, antecipou a realidade do que vivemos“.

Maria Maya assume namoro com atriz da Globo
Laryssa Ayres e Maria Maya estão namorando 

ENTENDA

No dia 7 de fevereiro, o jornalista Leo Dias havia revelado que uma atriz da Globo que está no ar em O Sétimo Guardião havia trocado de namorada.

Ele não citou nomes, mas disse apenas que moça estava em um relacionamento sério com uma DJ de Niterói e colocou um ponto final na relação. Imediatamente, ela resolveu partir para outra, passando a ficar com a filha de um ex-diretor da emissora.

Maria Maya assume namoro com atriz da Globo
Laryssa Ayres é Diana em ‘O Sétimo Guardião’ 

Agora, o nome da atriz em questão acaba de vir à tona e foi a própria artista quem fez questão de assumir a relação. Laryssa Ayres está ficando com ninguém menos que a filha de Wolf Maia, Maria Maya.

Segundo informações do EXTRA, as duas não se desgrudaram nos primeiros dias de Carnaval deste ano e não fizeram questão de esconder que estavam juntas.

Maria Maya assume namoro com atriz da Globo
Laryssa Ayres e a namorada, a atriz Maria Maya Foto: Reprodução/Instagram

Maria Maya, vale lembrar, tem 37 anos e já atuou em diversas novelas na Globo, como Amor à Vida, e chegou a namorar o ator Ernani Morais. Hoje, ela seguiu os passos do pai e se tornou diretora de teatro.

Já Larissa começou a atuar em 2015 e já havia se relacionado com uma DJ de Niterói, no Rio. Ela tem apenas 21 anos de idade e interpreta a personagem Diana em O Sétimo Guardião.