Maria da Paz encontra filha verdadeira após assalto em “A Dona do Pedaço”

Maria da Paz

A filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes) deve dar as caras em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo/TV Bahia, já nos próximos capítulos, segundo o portal Metrópoles. Após ter a fábrica incendiada, perder a mansão e voltar a morar com Marlene (Suely Franco), a boleira será vítima de um assalto enquanto vende seus bolos na rua.

Veja também: Ganhador da loteria despeja 10 toneladas de bosta na casa de ex patrão

Os bandidos jogarão o carrinho de Maria da Paz no chão e levarão consigo a bolsa dela. Na sarjeta, a mocinha receberá ajuda de uma jovem misteriosa chamada Joana (Bella Piero). A personagem afirmará ser técnica de enfermagem.

Autor da novela, Walcyr Carrasco afirmou que o público pode esperar mais reviravoltas com Maria da Paz. “Vamos ver a mesma trama com novas realidades para os personagens. É uma trama eletrizante”, disse ele ao GShow.

Depois de atirar no marido e passar alguns dias na cadeia, ela vai voltar para casa esperando ouvir um pedido de perdão da filha, mas não é isso que vai acontecer. Josiane vai revelar que planejou arrancar todo o dinheiro dela junto com Regis e expulsará a mãe e a avó Evelina (Nívea Maria), da mansão e só então a boleira vai se dar conta de que criou um monstro. “Cê vai comigo, mãe. Minha filha me tocou como uma cachorra”, dirá ela depois de ser enxotada da própria casa.

Como aconteceu quando chegou a São Paulo, a personagem de Juliana Paes vai voltar a morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco), enquanto Jô assume a fábrica e bota ela para fora de lá também.

Maria da Paz
Jô vai vender a empresa para Fabiana

Como uma carta na manga, Maria da Paz vai ter mandado o advogado Antero (Ary Fontoura), fazer uma cláusula no contrato da transferência da empresa onde veta que a filha tome posse. A personagem vai passar a correr atrás do documento, mas Antero vai estar sem memória depois de uma aneurisma e o documento não vai se encontrado.

Sem conseguir ficar parada, a boleira vai voltar a vender bolos na rua da capital paulista, com a esperança de que algum dia vai conseguir recuperar todo seu império. A esperança vai embora quando ficará sabendo da notícia de que Jô, vai vender a empresa para Fabiana (Nathalia Dill).

A mocinha ainda vai tentar tirar essa ideia da cabeça da filha, mas como esperado não vai conseguir e é aí que uma nova Maria da Paz, disposta a fazer Josiane sofrer e pagar por tudo, vai nascer.

Compartilhe