Marcha para Jesus foi usada pela Midas Trend 

A Marcha para Jesus é um evento público que acontece uma vez ao ano em várias cidades do Brasil. Em Belo Horizonte, contudo, o evento não acontecia há quatro anos antes da edição 2019.

Com o tema “O Resgatador”, a Marcha para Jesus 2019, em Belo Horizonte, aconteceu no dia 15 de novembro. Dessa forma, uma legião de fiéis se reuniram durante o dia, com suas famílias em um evento importante para a comunidade evangélica. O evento foi importante para a comunidade local, que não via o acontecimento há quatro anos.

Contudo, um grupo mal-intencionado pode ter se aproveitado do momento de adoração para praticar o mal. Líderes da Midas Trend foram até a Marcha para Jesus com um trio elétrico, que acompanhou a multidão divulgando a marca.

A Midas Trend passava uma imagem de luxo e grande ascensão, o que atraiu milhares de clientes para a possível pirâmide financeira. As famílias de Belo Horizonte, ao se deparar com a propaganda da empresa, não podiam imaginar os riscos que estavam correndo.

Abaixo, Deivanir e sua esposa Monica Borges ostentando riquezas 

Midas Trend se aprofundou na comunidade evangélica para possivelmente aplicar golpes

A Midas Trend foi criada por Devanir dos Santos, um homem que fazia lives em redes sociais com frequência. Devanir prometia que a Midas era uma empresa séria, falava sempre em Deus e comparecia em eventos religiosos.

Em alguns momentos, Devanir dava palestras ao público e até rezava durante suas apresentações. Contudo, na última semana afirmou que não possui mais o dinheiro dos clientes e que a Midas foi hackeada.

Em outro ponto, a Midas Trend chegou a fazer propaganda em programas evangélicos na SBT. O programa Flash Minas, apresentado aos sábados na emissora SBT, a LifePrime Global e Midas Trend marcaram presença para divulgar seus negócios.