Em Ipirá, Marcelo Guimarães Filho critica “regulação da morte” na Bahia

O pré-candidato a deputado federal, Marcelo Guimarães Filho (União Brasil), criticou o serviço de regulação de pacientes na Bahia, assim como o clima de insegurança em vive o povo baiano. O discurso ocorreu durante visita ao município de Ipirá, acompanhado de ACM Neto (União Brasil), Cacá Leão (PP), outros políticos e lideranças da região.

Marcelo Guimarães Filho também disse que o povo baiano precisa se livrar do governo que deixa um saldo desastroso para a Bahia. “São 16 anos à frente da Bahia. Esse governo deixa um saldo desastroso para nosso estado”, desabafou.

O pré-candidato a deputado federal classificou o atual modelo do serviço de regulação como “fila da morte”. “Todos sabem do sofrimento de quem precisa da regulação. Essa é a fila da morte”, disse.

INSEGURANÇA

A insegurança na Bahia também foi bastante criticada. Marcelo Guimarães Filho voltou a cobrar mais atuação do estado, principalmente, nas cidades do interior. “A gente precisa ter mais atenção com a segurança de nosso povo. Uma tragédia o serviço na Bahia”, comentou.

Marcelo Guimarães Filho se comprometeu em contribuir com um novo modelo de gestão para Bahia, com atenção especial ao interior do estado. “Fui contemporâneo de ACM Neto na Câmara dos Deputados e sei de sua capacidade de gestão.

Estaremos juntos na reconstrução de nossa Bahia”, comprometeu-se.

No final do discurso, Marcelo Guimarães Filho agradeceu ao povo de Ipirá pelo carinho da recepção.

Marcelo Guimarães Filho

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI