Mara Maravilha com noivo 24 anos mais novo

Mara Maravilha com noivo 24 anos mais novo conta como anda o processo de adoção

Mara Maravilha com noivo 24 anos mais novo
Mara Maravilha e o noivo, o músico Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha comemorou no início do mês o seu aniversário de 50 anos em uma luxuosa mansão em São Paulo. Vários artistas do SBT, e de fora, compareceram ao local para prestigiar a artista e dar os parabéns por mais um ano de vida. Na oportunidade ela também revelou os planos para ser mãe.

Leia mais: Mãe e filho entram na justiça para se CASAREM um com o outro

Leia mais: Médico sobrevive a câncer raro e é atropelado e morto ao pagar promessa

Para o programa TV Fama, Mara voltou a falar sobre o assunto adoção e deu detalhes: “É demorada a lei, mas é melhor esperar pela lei”, disse ela, que aguarda na fila de espera e diz estar passando por todas etapas como uma pessoa comum. “A gente entrou com a documentação antes deu ir para [o reality] A Fazenda”, completou.

Há pouco tempo, Gabriel, o noivo de Mara, já havia comentado a respeito: “Com relação ao nosso, a nossa benção divina, que é a adoção, é algo que graças a Deus esse ano a gente teve uma confirmação muito grande judicialmente e que agora é só aguardar o tempo das leis para que a gente faça tudo conforme manda o figurino”, contou.

BRIGAS ENTRE MARA MARAVILHA E LÍVIA ANDRADE ULTRAPASSAM OS LIMITES NO SBT

As constantes brigas entre as apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade estão ultrapassando os limites no SBT. O jornalista Ricardo Feltrin conta que as últimas semanas têm sido difíceis para a produção e direção do programa Fofocalizando, que já acendeu o sinal de alerta.

A regra é: as duas apresentadoras não podem e nem devem ficar sozinhas fora do estúdio do programa. A troca de ofensas entre elas tem passado todos os limites e causado um racha entre os integrantes do vespertino. Quem é amigo de uma não pode ser amigo da outra.

Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, por exemplo, decidiram ficar do lado de Lívia. Leão Lobo do lado de Mara. Na semana passada as rivais bateram boca após o encerramento do programa e Mara deixou o SBT aos prantos, bem chateada com tudo o que aconteceu.

Fonte: otvfoco