Maldição do Power Couple Brasil

A coluna Leo Dias reuniu em uma lista quais casais não sobreviveram após a disputa da Record. Maldição do Power Couple

Entre os fãs do Power Couple Brasil existe a teoria de que os famosos que participam do reality show tendem a se separar logo após a final. Da última temporada, que acabou em julho, já foram dois: Fernanda Medrado e Claytão, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo. A coluna Leo Dias reuniu em uma lista quais casais não sobreviveram após a disputa da Record.

Leia mais:.Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro.

Laura Keller e Jorge Souza

A atriz, que ficou famosa graças à série Pé na Cova, exibida na Globo entre 2013 e 2016, participou do primeiro Power Couple Brasil. Ao lado do então marido, Jorge Souza, eles foram campeões com 82,4% da preferência do público. A separação veio quatro anos depois do programa, em dezembro de 2020. Os dois são pais de Jorge Emmanuel, de 1 ano. Laura está atualmente no reality Ilha Record.

Simony e Patrick Sousa

Vice-campeões da primeira temporada, eles anunciaram a separação em julho de 2019. Simony e Patrick ficaram seis anos juntos.

Gretchen e Carlos Marques

Gretchen e o seu ex-marido participaram do Power Couple Brasil 1. Os dois se separaram em janeiro de 2020 após sete anos casados. Em setembro do mesmo ano, a rainha dos memes casou pela 18ª vez.

Gian Morais e Tati Moreto

O cantor da dupla sertaneja com Giovanni separou da mulher um ano depois do programa, após boatos sobre uma suposta traição por parte de Tati – que foi negado por ambos à época. Eles estavam juntos há dez anos.

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

Com texto nas respectivas redes sociais, eles se separaram em 2017, colocando fim ao noivado.

Carol Narizinho e Mateus Boeira

O primeiro casal eliminado da segunda temporada anunciou o fim do noivado em outubro de 2017, meses após a participação no programa.

Marcelo Ié Ié e Julia Bressan

O fim do relacionamento aconteceu três meses depois da participação do casal na segunda temporada do programa. Poucos meses depois, ele participou de A Fazenda, onde conheceu Flávia Viana. Os dois estão juntos até hoje.

Munik Nunes e Anderson Felício

Eles estavam casados há dois anos quando anunciaram a separação, em agosto de 2019, um ano depois de terem participado do Power Couple.

Marlon e Letícia Oliveira

A empresária pôs fim ao casamento em novembro de 2020, após ter descoberto que o sertanejo estava tendo um caso com sua amiga de longa data.

Tati Minerato e Marcelo Galático

Eles estavam juntos há dez anos e casaram em julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, cerca de quatro meses após terem sido campeões da terceira temporada do reality show, anunciaram o divórcio.

Thaís Bianca e Douglas D’Amore

Três meses após o programa, em 2018, a ex-panicat anunciou o fim do relacionamento com Douglas.

Nadja Pessoa e Vinicius D’Black

Eles se separaram em maio de 2020. Nadja chegou a dizer que o ex-marido havia sumido sem avisar e levado parte do dinheiro de uma conta conjunta, o que foi negado por ele. Recentemente uma sentença judicial foi decidida e o músico e a digital influencer terão de partilhar todos os bens deles.

Aritana Maroni e Paulo Rogério

Em fevereiro de 2020, a ex-Masterchef anunciou nas redes sociais a sua separação do empresário Paulo Rogério. Eles ficaram juntos por 18 anos, sendo 13 de casados. Ela afirma que foi traída por Paulo.

André e Drika Marinho

A dançarina já estava confinada na quarta temporada quando soube que o marido tinha uma amante e um filho fora do casamento. Ela pensou em desistir, mas já havia assinado contrato e recebido parte do cachê do programa que era apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), na época. Eles se separaram logo após o fim da atração. Vale lembrar que recentemente os dois reataram e vivem posando para fotos ao lado dos dois filhos.

Lucas Salles e Camila Colombo

O ex-CQC e a empresária se separaram em janeiro deste ano, com um texto na web destacando “conciliação e respeito”.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

A ex-panicat Nicole Bahls se separou do modelo Marcelo Bimbi no último mês. A campeã do Power Couple Brasil 4 descobriu que Bimbi a traía e decidiu dar um basta na relação. Os dois estavam juntos desde 2016 e casados desde o ano de 2018.

Maldição do Power Couple

Fernanda Medrado e DJ Claytão

A compositora anunciou no último dia 8 de julho que está separada do DJ Claytão, com quem tem dois filhos. Medrado foi escalada para mais um reality show na emissora de Edir Macedo, A Fazenda 13, que estreia no dia de 14 de setembro.

Mirela Janis e Yugner

A digital influencer e o empresário participaram da última temporada do reality show de casais da Record TV e acabaram de anunciar a separação para os fãs. Segundo ela, Yugner vivia com os amigos e vivia contando mentiras para ela.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI