Maju Coutinho faz aparição ao lado do marido, causa estranheza e motivo vem à tona

Maju Coutinho

Maju Coutinho faz aparição ao lado do marido

Quem acompanha o jornalismo da Globo sabe o quanto seus profissionais costumam ser discreto quando o assunto diz respeito a vida pessoal. Raramente algum apresentador de um telejornal é flagrado em situações tidas como inusitadas ou do tipo que manchem suas imagens. No entanto, neste sábado, 18 de maio, Maju Coutinho, do Jornal Nacional, acabou sendo uma exceção a essa regra.

Leia mais: Veja o que Boechat disse de Deus antes de acidente fatal que tirou a sua vida

Muito discreta, Maju Coutinho surpreendeu ao marcar presença no aniversário de uma famosa atriz. A jornalista esteve presente na comemoração de mais um ano de vida de Mônica Martelli, que foi celebrado em São Paulo. A apresentadora da Globo esteve na comemoração acompanhada de seu marido, Agostinho Paulo Moura. Ela costuma ser muito discreta no que diz respeito a sua vida pessoal.

Maju Coutinho

Apesar de todas as regras do canal na qual trabalha, Maju Coutinho não se privou de aparecer sorridente com o maridão. Tanto que os dois posaram juntos para fotos e não se importaram com os protocolos da Globo. Quando o assunto diz respeito as redes sociais, a jornalista evita a todo custo compartilhar registro ao lado de Agostinho Paulo Moura. Vale ressaltar que ela já havia postado uma foto com familiares.

SALÁRIO DE MAJU COUTINHO

O jornalismo da Globo vive uma boa fase com o crescimento de nomes como os de Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Cesar Tralli, que cresceram bastante na emissora ao longo dos últimos anos pelo enorme talento e também por estarem alinhados com a imagem de William Bonner, edito-chefe do Jornal Nacional no canal carioca.

É fato, por exemplo, que Maju Coutinho, que até outro dia acumulava apenas a função de mulher do tempo, hoje pode ser considerada uma das grandes descobertas na Globo, apesar de ter sido realmente vista na TV pela primeira vez a frente de telejornais na TV Cultura de São Paulo. Hoje Maju tem seu posto garantido no sistema de folgas dos sábados no Jornal Nacional, ganhou prestígio, visibilidade e boas condições para se trabalhar.

Uma fonte do TV Foco garante que a jornalista fatura no mínimo 60 mil reais todos os meses trabalhando no telejornalismo da Globo. Se engana, por sinal, quem acha que a jornalista trabalha pouco, muito pelo contrário, uma fonte do TV Foco garante ainda que ela chega a ficar mais de 12 horas na redação da emissora carioca.

Compartilhe