Demitida da Globo, Maitê Proença volta a TV limpando privada na Record

Maitê Proença retorna à TV limpando privada na Record

Maitê Proença
Maitê Proença participa do Programa do Porchat. (Foto: Divulgação/TV Record)

A atriz Maitê Proença, agora sem contrato com a Globo, pode circular por diversas emissoras sem pedir liberação para ninguém. Ela vai aparecer na televisão na semana que vem como uma das entrevistadas do talk show Programa do Porchat. Na atração, Maitê topou a brincadeira e vai até limpar privada no palco.

Veja também:

Ela sabia que eu era gay, revela Ricky Martin Ex-Menudo sobre a namorada

“Como ela disse que limpar privada na Índia foi uma das experiências mais transformadoras que já viveu, decidimos brincar com isso. Fizemos uma ‘guerra dos tronos’ (referência à série Game of Thrones) com ela”,  adiantou Fábio Porchat para o jornalista Daniel Castro.

Fábio ainda contou se os entrevistados não se assustam com algumas brincadeiras. “Quando a gente começou, rolava uma desconfiança maior, acho até natural. Mas agora eles se sentem mais à vontade, já entendem como funciona e querem brincar. Perguntam: ‘O que você vai aprontar comigo?’”, disse.

A entrevista e a brincadeira com Maitê vão ao ar no próximo dia 8 na nova temporada do Programa do Porchat na Record.

RECORD QUER DIMINUIR O DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Um dos menores departamentos da Record deve sofrer com cortes e demissões em breve. A direção da emissora pretende mexer no que pode para diminuir os gastos e aumentar os lucros. O Domingo Show, mesmo marcando boa audiência, foi uma das vítimas mais recentes.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, alguns executivos da emissora paulista tentam mexer no minúsculo departamento esportivo, que fica restrito a pouquíssimos eventos durante o ano. A transmissão de partidas de futebol, por exemplo, já foi um sonho, mas que agora nem cogitam mais.

O problema é que essas demissões no esporte podem atrapalhar e muito a Record, já que no ano que vem o canal de Edir Macedo vai transmitir o Pan-Americano.

Compartilhe