Mais de 200 crianças participaram da festa na USF do Parque São Paulo

Mais de 200 crianças… Foi pensando na socialização e na importância da atividade física que a equipe da Unidade de Saúde da Família do Parque São Paulo uniu “o útil ao agradável” e realizou a 1ª Festa do dia das Crianças.

Leia também:

Saiba como obter empréstimo do Bolsa Família para abrir o próprio negócio

O evento aconteceu hoje (01) com a participação de mais de 200 crianças, uma manhã recreativa, com direito a velhas brincadeiras que provocaram sorrisos sinceros e gosto de quero mais: a corrida com sacos, dança das cadeiras, pula-pula, música e dança além de presentes e lanches tudo em volto as atividades físicas.

( Patricia Honorato-Gerente da USF )

“Prevaleceu a alegria, a descontração, o respeito e o direito que elas têm assegurados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente”, sublinhou. Segundo avaliou a gerente da USF do Parque São Paulo nem sempre as crianças residentes nas áreas mais periféricas da cidade têm a oportunidade de participar de momentos lúdicos como o vivido na manhã desta quarta-feira. “Nada mais gratificante na vida de cada um de nós do que o sorriso de uma criança”, concluiu Patrícia Honorato.

Mais de 200 crianças

Veja vídeo da brincadeira das cadeiras: