Mais de 200 crianças participaram da festa na USF do Parque São Paulo

Mais de 200 crianças participaram da festa na USF do Parque São Paulo

Mais de 200 crianças… Foi pensando na socialização e na importância da atividade física que a equipe da Unidade de Saúde da Família do Parque São Paulo uniu “o útil ao agradável” e realizou a 1ª Festa do dia das Crianças.

Leia também:

Saiba como obter empréstimo do Bolsa Família para abrir o próprio negócio

O evento aconteceu hoje (01) com a participação de mais de 200 crianças, uma manhã recreativa, com direito a velhas brincadeiras que provocaram sorrisos sinceros e gosto de quero mais: a corrida com sacos, dança das cadeiras, pula-pula, música e dança além de presentes e lanches tudo em volto as atividades físicas.

( Patricia Honorato-Gerente da USF )

“Prevaleceu a alegria, a descontração, o respeito e o direito que elas têm assegurados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente”, sublinhou. Segundo avaliou a gerente da USF do Parque São Paulo nem sempre as crianças residentes nas áreas mais periféricas da cidade têm a oportunidade de participar de momentos lúdicos como o vivido na manhã desta quarta-feira. “Nada mais gratificante na vida de cada um de nós do que o sorriso de uma criança”, concluiu Patrícia Honorato.

Mais de 200 crianças

Veja vídeo da brincadeira das cadeiras:

 

Compartilhe