Maior cantor gospel do mundo revela luta contra as drogas

Maior cantor gospel do mundo revela luta contra as drogas

Considerado o maior cantor gospel de todos os tempos, Michael W. Smith revelou recentemente fatos de sua vida que foram marcantes em sua formação cristã. Antes de tornar-se um cantor e compositor famoso no mundo inteiro, ele pagou o preço por problemas que enfrentava em sua vida pessoal, antes de conhecer o evangelho.

Leia mais: Policial civil encanta com beleza e fotos viralizam na net

Um desses episódios foi sua luta contra as drogas e o álcool. O intérprete gospel contou que durante uma experiência com drogas, ele teve um colapso nervoso que o levou a ter um encontro com Deus na cozinha de sua residência. O fato transformou sua vida.

“Eu penso em mim quase morrendo. Eu estava brincando com fogo no final dos anos 70 e eu tive uma experiência de quase morte. Comecei a orar para que Deus me salvasse, porque eu sabia que iria morrer se algo não mudasse. Eu tive um colapso nervoso. Foi então quando Deus veio e Ele deitou ao meu lado no chão da minha cozinha enquanto eu chorava e convulsionava por três horas, da meia-noite às 3:00 da manhã. Eu não tenho sido o mesmo desde que me levantei daquele chão”, disse Michael em entrevista ao The Christian Post.

Segundo ele, perceber que seus pais oravam por sua vida e não julgavam seus atos foi algo que o ajudou muito a superar essa fase. E agora ele consegue passar isso adiante com seus filhos.

“Temos uma filha que está passando por um momento muito difícil. O marido a abandonou. Foi horrível. Mas, vendo a fé surgir nela, vendo a fé se erguer em toda a família, você vê a fidelidade de Deus no meio de uma situação muito difícil. Temos de nos apoiar no único que pode consolar e preencher a lacuna e nos tornar inteiros e é isso que fazemos”, revelou.

Michael W. Smith já esteve no Brasil algumas vezes e gravou, inclusive, com a cantora gospel Aline Barros no DVD de 20 anos de ministério da artista brasileira. E ele não se restringe apenas à música gospel, o cantor irá interpretar em breve um pastor evangélico no filme “Beautifully Broken”, que falará sobre o perdão e a reconciliação de famílias que tinham se desunido com o tempo. Não há previsão de estreia no Brasil.