Magno Malta não aparece na posse de Bolsonaro

Magno Malta não aparece na posse de Bolsonaro

Um dos principais articuladores da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ex-senador Magno Malta (PR) além de ficar de fora do governo, não compareceu a cerimônia de posse que ocorreu nesta terça-feira, 1º, em Brasília. Magno Malta não aparece na posse de Bolsonaro

Leia mais: Pastora evangélica tira própria vida no ano novo após traição do marido

A ausência de Malta que chegou a ser cotado para ser o candidato a vice-presidente, repercute até hoje (02) nas redes sociais. Durante a transmissão da cerimônia de posse, o nome do ex-senador evangélico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas questionaram onde estaria Magno Malta no momento da cerimônia. Outros chegaram a brincar afirmando que Magno Malta estava chateado em casa por não teria sido convidado para a posse.

O ex-senador no entanto, disse através de suas contas do Instagram e Twitter que estava em Israel orando por Bolsonaro  e pelo Brasil.

Acabei de orar pelo nosso Presidente Bolsonaro…“, disse Magno Malta em um transmissão via Twitter.

“Espero todos vocês ..! @cantoralauriete durante todos os anos estive aqui em Jerusalem ! Aqui fiz um pacto com Deus que nos abençoou o tempo todo na Libertação do Brasil ?? do comunismo ! O pacto , que eu estaria aqui para agradecer a vitória do processo eleitoral quando meu amigo Bolsonaro se tornou presidente do Brasil!”, escreveu Malta em um post no Instagram.