Magno Malta é flagrado pela própria esposa em adultério

Magno Malta é flagrado pela própria esposa em adultério

A cantora deputada federal Lauriete (PR) e o ex-senador Magno Malta (PR) estão separados desde após as eleições, quando ele saiu derrotado e ela vitoriosa. O motivo da separação seria a adultério por parte dele

Depois de muita polêmica com o fim dos primeiros relacionamentos de ambos para ficarem juntos, a cantora e deputada Lauriete (PR) se separou do ex-senador Magno Malta, do mesmo partido, que saiu derrotado na reeleição. Magno Malta é flagrado pela própria esposa em adultério

O ex-senador, segundo fontes próximas do casal, estava tendo um caso com uma mulher gaúcha e Lauriete teria descoberto, sendo o ponto final do segundo casamento dos dois.

O ocorrido foi logo após as eleições. Ele, mesmo sendo a causa do rompimento, entrou em depressão e estaria preparando um apartamento para morar. No intervalo, ficou na casa de parentes.

2018, pode-se dizer, foi o “inferno astral” do ex-senador que pretendia ser até ministro da Família no governo Jair Bolsonaro (PSL), tendo como avalista o pastor Silas Malafaia. Foi expurgado por vários motivos. O casamento durou cerca de 4 anos.

Fonte: folhadoes.com