Mãe se suicida e deixou audio pra filha dela antes de se enforcar

Mãe se suicida.

Escute o audio>

Mãe se suicida

LEIA TAMBÉM:

Menina é morta pelo pai

Outras matérias

Mas dois sentimentos que ficaram e permanecem até hoje foram mais intensos: raiva e medo. Ainda me confundo com a intensidade com que eu sinto essas coisas, na verdade acho q um gera o outro, enfim…não sei e nem quero saber da psicologia envolvida nisso.
Mas de início eu sentia muita raiva; achava que não tinha ninguém que prestasse no mundo, e descontava isso em pessoas mais próximas. Mas eu precisava de mais…era muita raiva e ela quase explodia em mim. Então eu comecei a descontar em mim mesma. Me cortei, me queimei, comecei a beber além da conta…enfim, todo tipo de comportamento auto destrutivo que estava ao meu alcance. Só não usei drogas. Minha mãe passou a vida usando remédios controlados pra ver se “se consertava” e eu já tive namorados dependentes, então nunca pensei em me drogar…não faz meu estilo.
Mas de resto, até hoje, que eu estou mais controlada, eu me pego pensando em me mutilar…mas isso não faz mais parte da minha rotina.
Acho que era a única forma de botar pra fora todo aquele ódio. CLIQUE AQUI Eu culpava (e ainda culpo) o mundo, e as pessoas dentro dele pelo que aconteceu com a minha mãe.
E aí, depois de um tempo eu comecei a sentir medo…muito medo. Eu tenho medo de tudo e de todos. Tenho medo que me assaltem na rua, tenho medo das pessoas, tenho medo quando um estranho olha pra mim. Tenho medo do que as pessoas possam fazer comigo. Porque, na minha cabeça, as pessoas são más, e elas sempre vão foder com a sua vida. E isso, infelizmente, é involuntário.
Outra coisa que mudou. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *