mãe que proíbe um pai de ver o filho

Uma mãe que proíbe um pai de ver o filho devia ser presa e maltratada

Grávida do terceiro filho, a empresária usou as redes sociais para mostrar a sua revolta em relação ao comportamento de algumas mulheres.

Liliana Aguiar resolveu partilhar com os seus seguidores de Instagram a sua indignação com o facto de algumas mulheres proibirem os filhos de estarem e verem os pais após o divórcio. Uma mãe que proíbe um pai de ver o filho esta correta?

Leia mais: Priscila Tossan volta ao metrô após The Voice “Tinha méritos”

“Tanta mulher por ai mal resolvida, que teimam em tentar prejudicar quem está feliz. Utilizam os filhos como bonecos para prejudicar os progenitores.”, começou por escrever a empresária, que é mãe de dois meninos, ambos de relações diferentes, e está grávida de um terceiro filho.

“Violência psicológica a crianças devia ser punida com prisão perpétua, assim estas mulheres iam parar ao sítio certo. Ganhem vergonha suas medíocres, amem os vossos filhos e deixem os pais estarem com eles até porque vocês é que deviam ser proibidas por lei de respirar o ar que eles respiram.”, acrescentou.

Liliana não revelou o motivo da sua revolta, sendo que esta poderá estar relacionada com uma situação vivida por algum amigo próximo ou até mesmo pelo seu marido, Francisco Nunes, que tal como a empresária viveu a experiência da paternidade em relações anteriores.

“Uma mãe que proíbe um pai de ver e estar com um filho devia ser presa e maltratada. Os filhos são seres preciosos e nunca devem ser envolvidos nos desentendimentos dos adultos. A justiça em Portugal cada vez está melhor a tratar destes assuntos, mas falta punir estas mulheres”, acrescentou Liliana, que em agosto deste ano deu por concluído um processo em tribunal entre ela e José Carlos Pereira para estabelecer a guarda partilhada do filho de ambos – Salvador, de um ano.