Mãe pega NORA no flagra traindo o filho

Mãe pega NORA no flagra traindo o filho

Uma mulher está enfrentando o divórcio depois que ela foi pega por sua sogra com seu amante. A sogra filmou tudo e colocou o Vídeo na internet, humilhando a nora e o seu Amante. O filme do confronto mostra essa suposta traição, está sendo uma sensação na mídia social com os clipes sendo vistos centenas de milhares de vezes. Mãe pega NORA no flagra traindo o filho em momento intimo com amante.

Leia mais: Menina filma estupro para provar à mãe que era abusada pelo padrasto

Alegadamente, a mulher, identificada somente como Daiane, estava em sua casa, na cama que ela dividia com o marido, passando o momento com o amante, na óbvia ausência do companheiro.

Desconfiados, os familiares do marido resolveram fazer uma visita surpresa e conseguiram flagrar a infidelidade de Daiane, que passou por uma grande vergonha quando eles expuseram esse momento mais íntimo.

Desconhecendo o que estava acontecendo, Daiane foi surpreendida pela presença das sogra, por aquilo que é possível perceber pelas imagens. A sogra vai filmando com o seu smartphone, e apenas pergunta onde está o seu amante.

O amante emergiu com um sorriso tímido no rosto, ficando completamente sem jeito perante o olhar enfurecido da mulher que o procurava: A sogra ficou com um ar triunfal depois de finalmente ter confirmado as suas suspeitas. O jovem amante tentou sair dali, mas foi perseguido pela mulher, que estava completamente louca com a revelação que acabara de filmar. As imagens estão viralizando na internet.

Fonte: mundourgente