Mãe mata o próprio filho a facadas na noite de Natal

Mãe mata o próprio filho a facadas na noite de Natal

Um crime bárbaro foi registrado por volta da 1 hora da madrugada de terça-feira (25). Na ocasião, um jovem identificado como Benedito Gabriel Nascimento, de 19 anos, foi assassinado a golpes de faca. A principal suspeita de ter cometido o crime foi tem 34 anos, mãe da vítima. O assassinato aconteceu no bairro Vila Esperança, na cidade de Cristina, em Minas Gerais (MG). A mulher foi presa em flagrante. Mãe mata o próprio filho a facadas na noite de Natal

Conforme informações repassadas pelo site G1, a vítima e a autora do crime estavam em casa e logo começaram uma discussão e logo os ânimos se alteraram. A mulher ficou revoltada, foi até a cozinha de casa apoderou-se de uma faca e deu vários golpes de faca no filho.

Leia mais: Marido mata esposa com golpes de machado na noite de Natal

Segundo a polícia, Gabriel ainda chegou a ser levado às presas para uma unidade médica na localidade, mas já deu entrada no hospital sem vida. A polícia foi acionada e a suspeita foi presa em fragrante. A polícia não informou a real motivação da mãe matar o próprio filho na noite de Natal. A suspeita encontra-se presa no presídio de Itajubá (MG). O assassinato está sendo investigado pela polícia local.A polícia apura as motivações do crime. A mulher foi presa, levada para a delegacia e depois encaminhada para o presídio de Itajubá (MG). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).