Mãe mata filho recém-nascido e esconde corpo em ursinho de pelúcia

Mãe mata filho recém-nascido e esconde corpo em ursinho de pelúcia

Uma mulher foi presa e condenada a quase três anos de cadeia por assassinar e esconder os cadáveres de seus gêmeos recém-nascidos em um ursinho de pelúcia e num cesto de roupa suja. Mãe mata filho recém-nascido e esconde corpo em ursinho de pelúcia

Leia mais: Funcionária de lotérica é presa acusada de roubar 125 mil

Na época do crime, em 2015, a mulher que foi identificada como Jelica S, de 20 anos, estava grávida de 7 meses e morava com a mãe, ela se separou do pai das crianças e decidiu sair de casa.

Segundo informações dos portais The Sun e Daily Mail, Jelica começou a ter contrações e foi ao banheiro de sua casa com o computador, a intenção era consultar informações na internet para conseguir dar à luz sem a ajuda de médicos. Seguindo as instruções de um site, ela teve o primeiro bebê, mas logo em seguida foi até o porão da casa e o jogou contra a parede.

Depois do ato brutal, ela embrulhou o bebê em uma camiseta e escondeu o cadáver em um ursinho de pelúcia gigante. A mulher, que agora tem 23 anos, contou ao juiz o que aconteceu e também explicou que naquela época não tinha muita noção sobre como as crianças nasciam.

No dia seguinte ao homicídio, ela sentiu dor novamente e se trancou no banheiro para dar à luz a outro bebê. Dessa vez, a criança nasceu morta e Jelica envolveu-o em uma toalha e escondeu o filho em uma cesta de roupa suja.

Horas depois, a jovem foi encontrada por sua mãe. Ela estava inconsciente e tinha perdido muito sangue.

“Hoje não me lembro como fiz, só me lembro de estar na banheira e pesquisar na internet o que fazer, não sei o que aconteceu”, disse a condenada.

O psiquiatra da corte explicou que Jelica não era completamente responsável pelos eventos. Ela foi diagnosticada com um ‘distúrbio de adaptação com uma reação depressiva prolongada’.