Mãe flagra marido estuprando a filha

Mãe flagra marido estuprando a filha e também vai presa

Segundo consta em ocorrência, a criança estava na parte de trás da residência e teria ido pedir um isqueiro para o padrasto. Mãe flagra marido estuprando a filha.

Leia mais: Dos 100 homens que me estupraram, não tinha como saber quem era o pai do meu filho

Um jovem de 19 anos foi detido na noite de quinta-feira (20) acusado de estuprar a própria enteada, que é uma criança. O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro, Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). A mãe da vítima, uma mulher de 37 anos, também foi presa por agredi-la.

Segundo consta em ocorrência, a criança estava na parte de trás da residência e teria ido pedir um isqueiro para o padrasto. Foi quando ele teria a agarrado, tapado a boca dela com as mãos e começado a acariciar as partes íntimas da menina.

Desconfiada da demora da filha, a mãe foi até o local e flagrou o marido estuprando a filha dela. A mulher indignada entrou em luta corporal com o suspeito e também teria agredido a filha para ela contar tudo o que havia acontecido.

Quando a Polícia Militar chegou ao local prendeu o padrasto e também a mulher por ter agredido a filha, que estava com lesões no tórax. A mãe da vítima aparentava estar embriagada, segundo a polícia.