Mãe estupra filho de 3 anos e grava o crime

Mãe estupra filho de 3 anos e grava o crime em Jandira

Uma mulher de 20 anos foi presa por abusar sexualmente do filho de três anos, na semana passada, em Jandira. Os abusos teriam acontecido na casa em que a jovem vivia com a criança, segundo o portal Itapevi Realidade. Mãe estupra filho de 3 anos e grava o crime.

Leia mais: Mãe encontra camisinha no ânus da filha e descobre que avô a estuprava

Antes de ser detida, a mulher havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Jandira, dizendo que era garota de programa e que estava sendo vítima de extorsão.

Após registrar a ocorrência, a mulher retornou à delegacia contando que encontrou um casal em sua casa, e que foi obrigada a gravar e fotografar atos sexuais dela com o filho de 3 anos.

No entanto, os policiais encontraram fotos e vídeos dos abusos e, quando foi questionada, a mulher desmentiu a primeira versão da história, afirmando que teria sido obrigada a cometer o crime. Ela disse também que a pessoa que a ameaçava, pedia R$ 1 mil para não publicar fotos dela sem roupa nas redes sociais.

O celular da jovem foi apreendido e encaminhado para perícia. A jovem foi presa por estupro de vulnerável. A criança foi recolhida pelo conselho tutelar após passar por exames de corpo de delito.