Mãe encontra camisinha no ânus da filha

Mãe encontra camisinha no ânus da filha

Um homem de 63 anos foi preso na noite do último domingo (24), após ser acusado de estuprar a própria neta, uma menina de apenas seis anos. O caso ocorreu em uma casa localizada no bairro de Petópolis, em Manaus. Mãe encontra camisinha no ânus da filha.

Leia mais: Pai estupra filha lésbica pra mostrar que sexo é melhor com homem

Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela mãe da criança que, no momento em que estava dando banho na menina, se deparou com um preservativo preso dentro do ânus dela. Sem entender o motivo do objeto estar no interior da garota, a mãe a questionou várias vezes. A menina contou que o avô tinha mantido relações com ela e que o crime não teria ocorrido apenas uma vez.

Revoltada com a situação, a filha do suspeito acionou a polícia e o entregou. O idoso foi preso e deve responder por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. A vítima está recebendo acompanhamento médico e psicológico.

Mãe encontra camisinha no ânus da filha

A mãe da menina ficou indignada com o ocorrido e relatou que nunca suspeitou do homem. Além disso, ela afirmou que a filha ficou diversas vezes na companhia do avô.

Como identificar uma vítima de abuso sexual ou violência de qualquer natureza?

Uma dúvida que sempre surge entre as família é: como identificar uma vítima de abuso sexual ou violência de qualquer natureza? Não podemos nos esquecer de que, em muitas situações os abusos são seguidos por ameaças, ou seja, a vítima se sentirá desprotegida pelo seu responsável, e se cala frente a essa coação. Amplia, nessa vítima, o sentimento de culpa pelo que está sofrendo e a faz sentir desacreditada que aquilo possa mudar.

Algo bem importante, então, é observar o comportamento da criança ou adolescente, ou seja, como ela manifesta seus comportamentos diários e se há alguma mudança repentina daquilo que ele fazia ou se mostrava nos ambientes e nos relacionamentos com a família, amigos, escola e nos ambientes que frequenta.