Mãe é suspeita de matar as duas filhas gêmeas

Mãe é suspeita de matar as duas filhas gêmeas

As bebês gêmeas de apenas dois anos foram encontradas sem vida no carro da mãe

Bebês gêmeas de apenas dois anos foram encontradas mortas no carro de sua mãe. O triste caso ocorreu na última quinta-feira (27/06) no Condado de Suffolk nos Estados Unidos. A polícia recebeu uma ligação às 14:30 sobre uma mulher que estava ameaçando tirar a própria vida e a das filhas. Tratava-se da mãe Tenia Campbell e das filhas Jasmine e Jaida Campbell. A ligação foi feita pela avó das gêmeas. Mãe é suspeita de matar as duas filhas gêmeas…

Leia mais: Menina de 6 anos é estuprada pelos pais e por mais 4 vizinhos

A polícia iniciou as buscas por mãe e filhas. Após cerca de uma hora, eles encontraram as gêmeas no carro da mãe e chegaram a levá-las ao Hospital Stony Brook Southampton, mas os médicos constataram que as pequenas já estavam mortas.

Leia mais: Homem enfia copo de vidro no próprio ânus e o pior acontece

A mãe também foi encontrada pela polícia com vida e foi presa. “A polícia do Condado de Suffolk prendeu uma mulher que matou suas filhas gêmeas hoje. As gêmeas chegaram a ser levadas para o hospital, mas no local os médicos pronunciaram que elas estavam mortas”, relatou o comunicado da polícia para a imprensa sobre o caso.

Leia mais: Enterro de menina morta na praia é cercado de emoção, mas detalhe gera revolta

Uma vizinha falou um pouco sobre como eram as gêmeas. “Elas costumavam brincar com seu carrinho de brinquedo na frente de casa enquanto o irmão mais velho corria atrás delas, sempre rindo e se divertindo muito. Elas eram menininhas típicas, brincalhonas, felizes”, disse a vizinha Aleshia Pike.

Mãe é suspeita de matar as duas filhas gêmeas

Esta mãe foi presa por tirar a vida de suas bebês gêmeas