Mãe e filho são assassinados na Boca do Vulcão

Mãe e filho são assassinados na Boca do Vulcão em Lauro de Freitas

Valdite de 44 anos, e o filho Vítor Alexandre de 19 anos, foram assassinados na manhã deste sábado. Mãe e filho são assassinados na Boca do Vulcão.
Um duplo homicídio foi registrados na manhã deste sábado (02/06), em Lauro de Freitas, na comunidade conhecida como Boca do Vulcão, na Rua Canavieiras, localidade Vila Mar, no bairro da Vila Praiana, localizado na região central da cidade. Mãe filho foram mortos no local.
As vítimas foram identificadas como Valdite Carvalho da Silva, 44 anos e Vitor Alexandre da Silva Macena, de 19 anos de idade. Segundo populares, o alvo seria o jovem.
Ainda segundo informações, cerca de cinco homens foram à casa onde residiam as vítimas, chamaram Vitor, quando Valdite saiu na porta e foi baleada. Os assassinos então entraram no imóvel em busca de Alexandre, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado no quintal da residência e executado.
As investigações serão conduzidas pela 23 ª Delegacia Territorial, para apurar autoria, motivação e circunstâncias das mortes.
Fonte: SSP/BA